Solução: Não é possível iniciar o Microsoft Office Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook
Olá meus amigos,
Gostaria de compartilhar com vocês, a solução de um erro do Outlook e mostrar o passo o que foi feito, para resolver por definitivo este problema.
1ª Passo: Verifique se as outras contas do Windows ocorre o mesmo erro, se não ocorrer vá para o Passo 3.
E se ocorrer o mesmo problema nas outras contas, vá para o passo 2.
2ª Passo: Baixe direto do site da Microsoft o aplicativo que “corrige” este erro. E só seguir o passo a passo, que o programa solicitar.
Segue o link abaixo:
Site: Microsoft
Ou se você quiser, baixe o aplicativo clicando aqui
Obs.: Para mim, o erro não foi corrigido, só consegui resolver no passo 3.
3ª Passo: Primeiro, entre na conta administrador e faça o passo a passo abaixo:
Se não aparecer a conta administrador pra você, entre neste link e descubra como ativa-lo.
Cuidado, siga o passo a passo corretamente para não deletar nenhum arquivo.
- Faça backup de todos os dados da pasta de perfis do usuário atual, como:
Área de Trabalho, Documentos, Downloads, Favoritos, Imagens, Musica e vídeos.
Por padrão, o perfil reside no seguinte local: %SystemDrive%\Users\UserName
- Em seguida, exclua a pasta do perfil, ou se preferir coloque no final da pasta do usuário .old. Exemplo: Fabrício Guimarães.old
Sinceramente, prefiro a segunda opção de colocar o Old no final do nome da pasta.
- Agora, clique em Iniciar, digite regedit na caixa Iniciar pesquisa e pressione ENTER. Caso seja solicitada a senha de administrador ou uma confirmação, digite sua senha ou clique em Continuar.
Localize a seguinte subchave do Registro:
Na subchave ProfileList, exclua a subchave que esteja com o seu nome ou o nome do usuário que esteja apresentando problema no Outlook.
Veja exemplo abaixo:
Saia do Editor do Registro.
Faça logoff do sistema.
Faça logon novamente no sistema no nome do usuário que apresentou problema.
Pronto, agora só fazer o teste que o Outlook voltará a funcionar normalmente em seu computador.
Volte todo o backup que você fez das pastas para a pasta de origem(atual), e só copiar tudo e colar.
E por fim, desative a conta administrador para não ter problemas futuros!
Digitando o comando abaixo:
NET USER ADMINISTRADOR /ACTIVE:NO
Duvidas, criticas ou sugestões poste um comentário!