7 Sites para procurar emprego na área de TI

(7 Sites para procurar emprego na área de TI)

Dynx– É uma startup de empregos diferente do convencional. Além de oferecer ótimas oportunidades de trabalho para área de TI, ela oferece uma recompensa em dinheiro caso o profissional que você indique seja contratado.

Plataforma Gratuita

Jooble – É um motor de busca de vagas de emprego atualmente possuem uma base com mais de 200 mil de vagas atuais no Brasil.

Cadastro Gratuito.

Catho – É um site de classificados de empregos. Com o objetivo principal de facilitar contratações. Apesar de ter oportunidades de trabalho para diferentes setores, o site ainda é um dos mais buscados para quem quer trabalhar na área de TI.

O site é gratuito por 7 dias

Adzuna – É um site para iniciar a busca por um novo emprego. Ele reúne milhares de vagas em um só site para facilitar a vida de quem procura emprego. Assim como a Catho, é um dos sites mais buscados para conseguir emprego na área de tecnologia.

Site Gratuito

Ceviu – Outro grande portal de vagas de informática no Brasil. Eles contam com um serviço online que oferece vagas e currículos para profissionais e empresas que buscam emprego na área de informática.

Cadastro gratuito por 8 dias

APInfo – É um serviço online que disponibiliza um enorme banco de dados com vagas para a área de informática, como programação, desenvolvimento de sistemas, TI, etc.

Cadastro Gratuito.

Jobs – É uma plataforma de emprego da DevMedia, voltado para profissionais de TI. Ele permite que você tenha um panorama completo sobre o mercado. Podendo saber quais as tecnologias mais procuradas e qual a média salarial da sua área.

É exclusivo para quem é assinante do site.

JobbyDoo – Um site de emprego de todos os sites de carreira, placas de emprego e agências de recrutamento, ele organiza essas informações para torná-las acessíveis rapidamente. Os usuários poderão encontrar vagas de emprego e estágio com grande facilidade.

Cadastro Gratuito

Fonte: TechDicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: